domingo, 19 de abril de 2015

Sugestão de Músicas para o dia das Mães

Lista de Músicas para o dia das Mães

  • Mãe - Andréa Fontes
  • Obrigada mãe - Cristina Mel
  • Eu e você - Milena e sua mãe
  • Obrigado mãe - Jayane
  • Mamãezinha - Aline Barros & Cia
  • Coração de mãe - Aline Barros
  • Mãe, meu primeiro amor - Emerson Pinheiro 
  • Mamãe - Soraya Moraes
  • Amor de mãe - Beno César 
  • Mãe - Mara Maravilha 
  • Te amo mãe - Mattos Nascimento 
  • Amor de mãe - Regis Danese 
  • Essa é a minha mãe - Marina de Oliveira 
  •  É a minha mãe - Beatriz 
  • Conselho - Léa Mendonça 
  • Presente que Deus enviou - Cristina Mel 
  • Deus, abençoe a minha mãe - Wilian Nascimento 
  • Mãe do coração - Flordelis 
  • A carta - Alex Gonzaga 
  • Amor de mãe - Quatro Por Um 
  • Obrigada por me amar - Jozyanne 
  • Mãe - Grupo Voices 
  • Exemplo de mulher - Eyshila 
  • Essa é perfeita, tanto para cantar, como para fazer coreografia. Eu já fiz uma coreografia com as crianças de minha igreja e minha filha apresentou na escola com as coleguinhas, saiu linda! Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário